Lançamento: Ao meu ídolo, com amor

Embora estivéssemos muito felizes em ter Ana Maria e sua turma com a gente, sentíamos que ainda faltava alguma coisa: contar a nossa versão do começo dessa história.

Ao meu ídolo, com amor é muito importante para a nossa equipe, não só por ser o primeiro livro finalizado da Mariana, mas também é um dos TOP 3 favoritos da Fernanda. Por isso, não fazia o menor sentido ele ainda ser publicado por outras mãos que não fossem as nossas.

Ao meu ídolo, com amor conta a história da investigação de um assassino em série: de forma intrigante, o bandido tem preferência pelas namoradas do ator Bernardo Monteiro, um jovem de vida, aparentemente perfeita, queridinho por todas as meninas do país.
A experiente investigadora de polícia Ana Maria Paviani, que já solucionou casos praticamente impossíveis, tem o desafio de desvendar esse enigma, que parece não ter solução!

Esses assassinatos só não lhe deixavam mais irritada do que a proximidade entre ela e Bernardo. Dizer que os dois não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente.

Infelizmente, eles não têm muitas opções depois do plano que sua equipe tática desenvolve. Essa história envolvente vai abalar as estruturas da vida de Bernardo e Ana Maria, principalmente quando alguém começar a demonstrar mais sentimentos do que esperado.

Depois de conversarmos muito, nos enchermos de coragem e determinação, é com uma alegria imensa que anunciamos que Ao meu ídolo, com amor agora faz parte do catálogo da Tulipa Editora.

Com capa nova, todas as aventuras da turma e cenas extras, AMICA logo estará disponível para pré-venda em todos os nossos canais! (insira aqui o seu emoji de emoção)

Acompanhe de perto as nossas redes sociais e fique ligado nas datas para não perder esta oportunidade!

Ao meu ídolo, com amor é daqueles livros que se você ainda não leu, está perdendo! Ele tem suspense, romance, comédia, e aquela pitada de sarcamos que a Ana Maria traz para o mundo. Tudo em escrito de uma forma linda e fácil de ler! Preciso confessar que amo fortemente!

Fernanda Segantini – Editora

Tulipa Editora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.