Lançamento: PERFEITAMENTE ERRADA

A cada novo lançamento da Tulipa Editora, rola uma empolgação sem fim aqui nos bastidores. Amamos preparar o texto, corrigir, pesquisar, fazer brainstormings, debater com as nossas designers, resolver capa, brindes e cada detalhezinho, que é pensado e elaborado com muito amor. Mas Perfeitamente Errada… ah, esse livro tem um gostinho especial.

Para quem não sabe, a Mari escreveu a história como fanfic em 2019, enquanto passava por um momento delicado na sua família. Elena e Sam foram as mãos que a seguraram para que ela pudesse superar a doença e a perda de seu avô Pedro, sempre de cabeça erguida.

A Fê acompanhou cada passo da história e se tornou fã incondicional da dupla e, mesmo antes da Tulipa existir, já queria que tudo isso virasse um (ou mais) livros. Por qualquer motivo que fosse, a Mari não queria publicá-lo, até que, no final de 2019, o Ivan, pai da Fê, a convenceu que este seria um lançamento incrível para uma possível editora, ainda a ser criada.

Infelizmente, nenhum dos dois (Pedro e Ivan) está aqui para ver Perfeitamente Errada ganhar vida e invadir prateleiras por esse mundão, mas não esquecemos do brilho que este livro carrega. Esperamos que vocês o amem tanto quanto nós!

E, citando o vô Pedro: bebe e voa, Mariana!

Se tem um nome conhecido no marketing musical, é o de Elena Vaughan. Integrante do alto escalão da Icon Records, uma gravadora da Universo Music Group, ela é responsável por transformar artistas em astros. Mas nem tudo é perfeitamente planejado, como em seu trabalho. 

A vida de Elena vira de cabeça para baixo assim que é convidada a liderar o “Projeto SM”, o plano de marketing para alavancar a turnê mundial de Sam Martin, novo pupilo do mundo da música. Quando o cantor canadense começa a demonstrar interesses românticos, ela se vê entre a cruz e a espada, no meio de uma situação que pode destruir sua carreira ou consertar seu coração partido.

Pré-venda exclusiva no site da Tulipa Editora a partir de 23/08!

Tulipa Editora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.